top of page

INVESTIGAÇÃO PENSÃO ALIMENTÍCIA

Atualizado: 15 de ago. de 2023

Com o propósito de validar o vínculo empregatício da ex-cônjuge da qual propôs ação judicial para pleitear uma pensão alegando não ter emprego, fomos contratados.


Ficamos bastante surpresos ao ver que a pessoa investigada trabalhava em uma empresa bem conhecida. Entretanto, através da análise de dados e informações obtidas por meio de OSINT, constatamos que não havia nenhum vínculo trabalhista registrado, o que nos fez suspeitar que ela estava desempenhando suas tarefas sem nenhuma formalização.


Ao iniciarmos a investigação, descobrimos o endereço e a empresa em que a investigada trabalhava. Por essa razão, realizamos as medidas necessárias para reunir as provas visuais necessárias para confirmar os fatos referidos..


Após capturar, com imagens, a relação empregatícia em foco, que abrangeu uniformes, crachás, entradas e saídas, além do desempenho da função, asseguramos a comprovação do atendimento e registro, por meio de uma compra que gerou a nota fiscal. Também nos preocupamos em especificar a data, pois fotos e imagens podem ser modificadas. Para evitar isso, realizamos registros durante o processo de captura das imagens..


A decisão judicial foi favorável ao cliente, tendo sua ex-esposa perdido a ação.


Trabalho realizado em dois dias de investigação.


Conhecereis a verdade, e acerasse vos libertará ! João 8:32




0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page